Siapar
Siapar

Quem somos

SIAPAR – Sindicato da Indústria do Audiovisual do Estado do Paraná, é filiado à FIEP e é a entidade que tem a representação legal e a base territorial das empresas do audiovisual no estado. O SIAPAR trabalha pelo desenvolvimento e valorização da indústria audiovisual do Paraná, tendo como propósitos a criação de mecanismos de fomento e suporte à produção cinematográfica e audiovisual, sua exibição e distribuição, a qualificação dos agentes do setor, a promoção do cinema e a formação de públicos espectadores.

O Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado do Paraná é constituído para fins de estudo, formação, informação, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica formada pelas empresas que atuam no setor audiovisual como produtoras de conteúdo para cinema, televisão, internet, e outros meios que venham a ser criados para veiculação de imagens e sons.

O SIAPAR atua em defesa do setor em diferentes instâncias, e se articula com outras entidades no sentido do desenvolvimento e valorização da indústria audiovisual brasileira além da difusão da produção audiovisual realizada no Paraná, em escala nacional e internacional.

Seja um

Associado

Associe-se