Simagran PR
Reajuste salarial - 27/06/2013

Simagran inicia negociação da CCT

Participam membros da diretoria e associados quites com as mensalidades

O Simagran dá início às rodadas de negociação da sua Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), no dia 19 de junho. Participam membros da diretoria e associados quites com as mensalidades. Às 14 horas o sindicato recebe os empresários do setor e às 15 horas o sindicato dos trabalhadores.

O piso salarial atual é de R$ 3,48 a hora para ajudante geral, R$ 4,45 para servente, R$ 4,73 para meio profissional, R$ 5,94 para profissional, R$ 6,52 para encarregado do setor e R$ 8,46 para encarregado geral.

O Simagran está localizado na Avenida Candido de Abreu, 200, 8º andar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3271-9093.

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por Efrain - Segunda-feira, 25 de Março de 2024 - 08:14:01 - Comentar

If you are going for most excellent contents like myself, simply pay a visit this site daily as it gives feature contents, thanks

por prostadine - Quinta-feira, 14 de Março de 2024 - 08:11:38 - Comentar

I'm constantly impressed prostadine by the expertise demonstrated in this blog. It's clear that the author really knows their stuff!

por Alison Aagron - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024 - 07:19:24 - Comentar

Lerenjack gets your hands on the most exclusive piece by Movie Jackets, and Leather Jackets Apparel with an amazing discount. barbie movie jacket

por Fmovies - Terça-feira, 02 de Janeiro de 2024 - 12:18:49 - Comentar

Desbloqueie o mundo do cinema com um único clique. O site Fmovies garante uma experiência de streaming sem buffer e sem anúncios em full HD 1080p. Sem obrigações de inscrição, acesse os lançamentos mais recentes, o conteúdo mais assistido, os principais clássicos avaliados pela IMDb e os títulos mais populares de nossa extensa coleção.

por muneer ahmed - Terça-feira, 02 de Janeiro de 2024 - 05:57:56 - Comentar

It was extremely all around composed and straightforward. Not at all like different online journals I have perused which are truly not that good.Thanks a lot huis huren

por Laurie Faen - Sábado, 23 de Dezembro de 2023 - 02:27:33 - Comentar

If you want to be fashionable in this winter season and get a new look this Christmas, then I will suggest you to try this A Nashville Christmas Carol Jessy Schram Blue Coat on this occasion. It makes you look beautiful on this occasion.

por dorothy connor - Sábado, 23 de Dezembro de 2023 - 02:24:37 - Comentar

por orabelle hana - Sábado, 16 de Dezembro de 2023 - 04:53:07 - Comentar

Thanks to reading this article, I have gained new knowledge, thank you very much flagle

por Thelaptops - Domingo, 03 de Dezembro de 2023 - 15:55:51 - Comentar

Good Appliance Ratings

por Thelaptops - Domingo, 03 de Dezembro de 2023 - 15:52:56 - Comentar

Good Appliance Ratings

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail