Simagran PR
Visibilidade - 21/03/2013

Lançamento do Cadastro das Indústrias reúne empresários

A publicação da edição de 2013 auxilia na exposição das indústrias paranaenses no Brasil e em outros países

Com o objetivo de divulgar e aumentar a exposição das indústrias paranaenses no Brasil e em outros países, empresários do Paraná participaram do lançamento da 15ª edição do Cadastro das Indústrias 2013, realizado no dia 28 de fevereiro, em Curitiba/PR. Publicado pela Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), o lançamento do cadastro aconteceu na sede da Fiep, e reuniu o vice-presidente da federação, Rommel Barion, o superintendente do Sistema Fiep, Ovaldir Nardin, o diretor da Editora de Guias Especiais (EBGE), Marco Monteiro, o Analista de Políticas e Indústria da Confederação Nacional da Indústria, Felipe Spaniol e a gerente do CIN, Janet Pacheco.

“O cadastro, que existe há mais de dez anos, serve como uma vitrine para o fomento de negócios nacionais e internacionais”, explicou a gerente do CIN. Segundo ela, as informações contidas no material são enviadas para embaixadas e consulados fora do país com o propósito de aumentar ainda mais a competitividade das empresas e indústrias do Paraná.

A edição deste ano conta com 8.800 empresas cadastradas e é trilíngue (português, inglês e espanhol). Além disso, o material também está disponível em três formatos: impresso, CD-Rom e digital e é editado pela EBGE.

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por Victor Patrick - Terça-feira, 31 de Outubro de 2023 - 22:24:15 - Comentar

Every element of the game io games has been painstakingly adjusted by the developers, making for a fluid and engaging gameplay experience.

por zetisno zetisno - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023 - 23:57:16 - Comentar

The controls are intuitive, making Dinosaur Game it easy for both newcomers and seasoned gamers to pick up and play.

por zetisno zetisno - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023 - 23:56:03 - Comentar

it's the gameplay that truly Geometry Dash shines. The developers have meticulously fine-tuned every aspect of the game, resulting in a seamless and immersive gaming experience.

por herrylauu - Quinta-feira, 20 de Julho de 2023 - 22:27:59 - Comentar

Eventos como esse são importantes para fortalecer a comunicação e cooperação entre as empresas e o governo stumble guys, permitindo que eles compreendam melhor as necessidades e desafios do setor industrial.

por herrylauu - Quinta-feira, 20 de Julho de 2023 - 22:27:43 - Comentar

por orabelleem - Quinta-feira, 29 de Junho de 2023 - 01:34:50 - Comentar

Pretty good article. I just stumbled across your blog and enjoyed reading your blog posts. I am looking for new articles to get more valuable information. Thanks a lot for the useful information

por aytontch - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023 - 03:57:19 - Comentar

It is important and educational for everyone. Never stop posting. I appreciate you very much. Once more, I appreciate you sharing it. monkey mart

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail