Simagran PR
Evento de negócios - 13/03/2013

Vitória Stone Fair inicia o calendário de feiras do setor

Evento reúne as principais empresas do segmento e dita tendências

A 35ª edição da Vitória Stone Fair (Feira Internacional do Mármore e do Granito), considerada uma das principais feiras do segmento de rochas ornamentais do mundo, marcará o início das atividades do setor para o ano de 2013. O evento será realizado entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março, no município de Serra (ES), a cinco quilômetros de Vitória.

Os lançamentos, as tendências e os materiais mais procurados no mundo serão apresentados por mais de 400 expositores, reunidos em mais de 35 mil metros quadrados de área de exposição. São empresas nacionais e internacionais que atuam da extração até o beneficiamento de mármores, granitos, quartzitos, ardósias, de insumos, máquinas, equipamentos, marmorarias, serrarias, entidades empresariais e até mesmo de tecnologia para o setor.

Em quatro dias, o evento espera receber mais de 25 mil visitantes de 66 países, incluindo empresários, distribuidores e atacadistas de todo o Brasil, além de compradores internacionais. Baseada em promoção de negócios e relacionamentos, a feira conta ainda com palestras setoriais, road shows, missões empresariais, visitas à Rota do Mármore e do Granito, entre outras atividades paralelas.

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por annata - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023 - 05:57:15 - Comentar

The fair will host two major projects prepared by renowned professionals in collaboration with Milanez & Milaneze - the event organizer connections nyt and company of the Group VeronaFiere: Stone Concept and a special edition of the Stone Summit Casa Vogue, both of which aim to present the numerous ways in which Brazilian ornamental stones can be applied and used.

por linnellaa - Terça-feira, 06 de Junho de 2023 - 05:03:03 - Comentar

A feira conta com a presença de empresas do Brasil e de diversos países ao redor do mundo minesweeper online, oferecendo uma ampla variedade de produtos, desde blocos brutos até peças acabadas.

por Daivd - Domingo, 16 de Abril de 2023 - 23:16:41 - Comentar

In addition to product displays, Vitória Stone Fair also organizes ancillary activities such as specialized seminars, trading forums, pilot exhibitions, extracurricular activities getting over it and related art programs natural stone.

por James Morgan - Quinta-feira, 30 de Março de 2023 - 15:34:50 - Comentar

We supply medical marijuana and cannabis store products in a discreet and practical manner to the Inland Empire, which includes the California cities of Rancho Cucamonga and San Bernardino weed delivery.

Respondendo respondendo James Morgan
por john - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023 - 11:55:58 - Comentar

Black Eden is one of the best dispensaries near me for medical cannabis products. These products are very useful for anxiety, obesity, mental health, and many more. Black Eden provides the best delivery facility for medical cannabis products for those people, who doesn?t have nearest cannabis store.

Respondendo respondendo James Morgan
por john - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023 - 11:55:58 - Comentar

por James Morgan - Quinta-feira, 30 de Março de 2023 - 15:33:58 - Comentar

Good blog along with the excellent quality stuff and I?m sure this will be greatly helpful [url=https://www.blackeden420.com/]weed delivery san bernardino[/url]

por James Morgan - Quinta-feira, 30 de Março de 2023 - 15:33:38 - Comentar

Good blog along with the excellent quality stuff and I?m sure this will be greatly helpful. san bernardino weed delivery, cannabis store

por Alex - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023 - 05:18:31 - Comentar

This fair is very popular and you can find many interesting items here. tetris unblocked

por makiom - Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023 - 06:05:48 - Comentar

I will also schedule a trip there with my friends on basketball stars during the upcoming weekend.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail