O governo Lula anunciou a criação de um programa que pretende trocar 10 milhões de geladeiras no país. O Bolsa Geladeira, que visa diminuir o consumo de energia elétrica nas casas de famílias com baixa renda, pode ser implantado em setembro, um mês antes das eleições municipais. Ainda não há estimativa do custo total do programa. Qual a sua opinião? Veja mais detalhes, clique aqui.
Projeto de autoria do Governo estadual altera a alíquota do ICMS no Paraná. O texto reduz de 18% para 12% o percentual do imposto de 95 mil itens e aumenta em 2% a alíquota da energia, telecomunicações, gasolina, bebidas e cigarros. Qual a sua posição?
A Rede Empresarial, apartidária, prioriza o debate democrático, com respeito à divergência de idéias e liberdade de expressão.
Para que todos tenham oportunidade de expor seus pontos de vista. dentro de princípios éticos, seguem algumas orientações:
1) Não será permitido nenhum tipo de campanha, seja partidária ou comercial;
2) Não serão tolerados textos com teor pornográfico ou que sejam ofensivos a qualquer participante;
3) Todos os textos serão de responsabilidade dos seus respectivos emitentes;
4) Os administradores do site têm autonomia para retirar do ar qualquer opinião que fuja do contexto ético e democrático do debate.
:: REDE DE PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DO EMPRESARIADO :: Av. Comendador Franco, 1341 | Jardim Botânico | 80.215-090 | Curitiba | Paraná | Fone (41) 3271-7500 | Fax (41) 3271-7853 | rede.empresarial@fiepr.org.br