Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




14/08/2009

REDE SUL DE NOTÍCIAS (PR) - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvimento local: Guarapuava terá primeiro projeto implantado em setembro.

Guarapuava - Comunidades do Jardim das Américas, Paz e Bem e Santa Mônica querem buscar melhorias para a região através de ação conjunta.
O primeiro Projeto Político de Desenvolvimento das Cidades do Paraná, proposto pela Rede de Participação Política, a ser implantado em Guarapuava será nos bairros Jardim das Américas, Paz e Bem e Santa Mônica. Nesta quarta-feira (12), moradores das localidades estiveram reunidos com uma equipe da iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) para conhecer a proposta que poderá acelerar o processo de desenvolvimento da região e garantir melhorias para a população local. A exemplo de outros lugares no Estado que vêm obtendo êxito por meio do projeto, o trabalho só será possível através da mobilização e articulação da comunidade com empresários e poder público.
O projeto de desenvolvimento local, que será implantado em conjunto nos bairros vizinhos, começa no dia 24 de setembro, na Associação de Moradores do Jd. das Américas - Rua São José dos Pinhais, 20 -, às 19 horas, quando será realizado o Seminário Visão de Futuro, primeira etapa de uma metodologia visando a construção de uma agenda positiva de ações para os próximos 10 anos.
Representantes do município de Pinhão também participaram do encontro desta quarta e futuramente a ideia deverá ser apresentada na Federação das Associações de Moradores daquela cidade.
No Paraná, a proposta já foi aderida ou se encontra em fase de implantação em bairros de Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Londrina e Araucária e nos municípios de Fazenda Rio Grande e Reserva do Iguaçu, totalizando 29 diferentes localidades e mais de 180 mil pessoas envolvidas, de forma direta e indireta.
Algumas ações planejadas por comunidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa já começaram a ser concretizadas (veja mais detalhes em www.redeempresarial.org.br ou entre em contato pelo telefone (41) 3271.9155).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.

    Facebook da FIEP

    Todos
    • 07/04/2012Facebook

    Twitter @fiepr

    Todos
    • 19/06/2013Twitter

      Carregando...

    Agência Fiep

    Todos
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • Google+
    • RSS
    Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados
    Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR   0800 648 0088