Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




18/04/2012

ABDI realizou Dia do Paraná em Brasília

Técnicos da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Governo do Paraná e FIEP discutiram a Política Estadual de Desenvolvimento Produtivo (PDP/Paraná)

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Governo do Estado realizaram na quinta-feira (22), em Brasília, o Dia do Paraná. No evento, técnicos da ABDI e do Estado discutiram a Política Estadual de Desenvolvimento Produtivo (PDP/Paraná), em fase de elaboração. A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) também participou do evento. 

Também estavam na pauta oportunidades e ações desenvolvidas pelo governo federal na Política de Desenvolvimento Produtivo Nacional para agroindústria, tecnologia de informação, bioenergia e ampliação das exportações. Participaram do evento representantes das secretaria do Planejamento e Coordenação Geral e Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul. 

“A retomada do investimento e o crescimento da economia despontam como fatores favoráveis para a construção de uma nova estratégia de desenvolvimento da indústria paranaense”, explica o secretário do Planejamento, Allan Jones. 

Na terça-feira, dia 3 de agosto, o Governo do Paraná lança, em Curitiba, a Política de Desenvolvimento Produtivo do Paraná, e cria o Conselho de Desenvolvimento Produtivo do Paraná (CDPP). 

O governo federal implantou a PDP em maio de 2008 para mobilizar poder público e setor produtivo na busca por crescimento e desenvolvimento. Em abril, a Fiep e o Governo do Paraná assinaram protocolo de intenções que cria a PDP/Paraná.

 Fontes: Agência Estadual de Notícias, 22-07-2010 e FIEP, 23-07-2010.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.
    Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados
    Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR