Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




03/04/2018

Capital de Giro - Conheça condições diferenciadas para sua empresa

O BNDES recentemente ampliou sua linha de Capital de Giro - BNDES Giro, possibilitando financiar as operações diárias da empresa, suprindo necessidades de curto prazo. A linha permite financiar itens como pagamento de salários, manutenção de estoques, contratação de serviços e vendas a prazo.

O apoio financeiro é concedido por meio de bancos credenciados repassadores do recurso, entretanto, empresas que buscam financiamento acima de R$ 10 milhões podem solicitar diretamente com BNDES, desde que o cliente se enquadre nas condições de elegibilidade dispostas no site do banco.

 Condições do BNDES Giro:

  • Taxa de juros: A partir de 1,20% a.m,**
  • Prazos: Até 60 meses (5 anos) com carência de até 24 meses (2 anos).

Mais informações sobre o BNDES Giro e outras linhas de financiamento podem ser obtidas junto à Fiep pelo seu Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC-PR), área especializada em orientação ao crédito para o industrial paranaense.

* O BNDES classifica as empresas com base na receita operacional bruta, mais informações sobre a classificação do banco podem ser encontradas aqui.

** A taxa apresentada é aproximada e calculada com base em simulações referentes a taxa de juros variável TLP (taxa de longo prazo) vigente em 02/04/2018. A taxa de juros pode variar de acordo com a forma de apoio, porte da empresa, item financiado e rating.

Núcleo de Acesso ao Crédito do Paraná (NAC/PR)

fomento@sistemafiep.org.br

Tel: 41 3271-9136 / 9411 / 9082

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.