03/09/2018

Curso online dá dicas sobre crédito para empresas

Conteúdo de educação a distância criado pelo Núcleo de Acesso ao Crédito orienta empresário sobre exigências e linhas de financiamento adequadas para a necessidade da empresa

Correr atrás de financiamento pode ser mais complicado do que parece. Para quem está começando do zero ou precisa de mais informações sobre o processo de tomada de crédito, o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), coordenado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), desenvolveu um curso a distância super rápido, gratuito e online sobre o assunto.

Em apenas 2 horas, empresários terão um panorama geral do cenário de crédito no Brasil, com informações sobre modalidades disponíveis no mercado, quais exigências as empresas precisam cumprir e quais instrumentos de crédito são mais indicados de acordo com a necessidade de cada negócio.

PARTICIPE - A inscrição é gratuita e pode ser feita até 10 de setembro. Mas corra porque as vagas são limitadas. Os participantes terão entre 12 de setembro e 10 de outubro para fazer o curso. Inscreva-se por meio do formulário eletrônico.

Entre em contato:

Lucas Machado Gomes - Tel: (41) 3271-9082 | lucas.gomes@sistemafiep.org.br

João Baptista de Lima Guimarães - Tel: (41) 3271-9411 | joao.guimaraes@sistemafiep.org.br