20/01/2016 - Atualizado em 14/04/2016

Oportunidades de Fornecimento para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 sob o Acordo CNI-RIO 2016

Encontram-se abertos processos de compras para organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

IMPORTANTE

A seleção de fornecedores não é  por meio de licitação, vence a empresa que apresentar a melhor proposta de acordo com os critérios Rio 2016. A empresa precisa estar cadastrada no Portal de Suprimentos ( http://portaldesuprimentos.rio2016.com/cadastro) e  registrar o seu interesse no  respectivo processo na área de candidaturas (http://portaldesuprimentos.rio2016.com/status-das-concorrencias).

//// PROCESSOS DE COMPRAS DISPONÍVEIS ////

• |   ÁREA: ESTRUTURAS

oPRODUTO/SERVIÇO: Serviços de manutenção da Zona de Mídia (Elétrico, Hidráulico, Sanitários, Incêndio e Drenagem.

oPRAZO PARA PARTICIPAR: 20/04/2016*

• 2 |   ÁREA: INFRAESTRUTURA

oPRODUTO/SERVIÇO:  implantação de infraestrutura para piscina temporária do Maria Lenk

oPRAZO PARA PARTICIPAR: 20/04/2016*

O Comitê Rio 2016 poderá alterar, sem aviso prévio, a lista de processos e datas de candidatura.

CNI

O QUE É O ACORDO CNI-RIO 2016?

Visando fomentar a inovação, o desenvolvimento sustentável, a competitividade e o aperfeiçoamento técnico da indústria nacional, a CNI firmou acordo de cooperação técnica com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Com o acordo, a CNI incentiva a participação dos diversos setores industriais a se engajarem, atuando como fornecedores dos eventos. A Confederação também é responsável por coordenar atividades, utilizar canais de comunicação do Sistema Indústria para compartilhar informações e ajudar empresas a se prepararem para parcerias.

Após cadastrar-se e registrar candidatura no processo do Portal de Suprimentos, a empresa deverá entrar em contato com a CNI para que seja possível acompanhar o processo de cotação entre a empresa e a área de suprimentos do Rio 2016.

Segue contato na CNI: Cristiano Silva

Telefone: (61) 3317-9974(61) 3317-9974 - E-mail: csilva@cni.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.