FRANQUIAS20/01/2016

Santander oferece soluções para desenvolvimento de franquias

Além de disponibilizar produtos e serviços, o Banco visa apoiar o crescimento das empresas por meio do Programa Avançar.

Empreendedores ou interessados poderão aproveitar para conhecer o Santander Negócios & Empresas. O programa global oferece produtos, serviços e atendimento adequados ao perfil de cada empresário, inclusive, franqueadores e franqueados, considerando o porte e o setor de atuação. Além disso, há uma série de benefícios não financeiros, como capacitação, apoio à contratação de funcionários e ferramentas de incentivo à internacionalização.

Segundo o diretor responsável pelo segmento, Ede Viani, o objetivo é ir além da oferta de produtos e serviços. “Queremos oferecer diferenciais que agreguem valor às pequenas e médias empresas, seus proprietários e funcionários...”

Confira alguns dos principais produtos e serviços disponíveis para franquias:

1. Conta Integrada Oferta conjunta da conta corrente pessoa jurídica com a maquininha de cartões, o que possibilita unificar o recebimento das vendas com cartões na conta corrente do Santander.

2. Giro Bonificado Linha em que o bom pagador pode ser isento do pagamento de até quatro parcelas, de acordo com algumas condições.

3. Capital de Giro Linha de crédito que pode ser paga mensalmente em parcelas fixas ou de acordo com o fluxo de caixa do cliente.

4. Conta Garantida Linha de crédito rotativo, disponível para qualquer momento da empresa. Essa linha pode ter garantias de recebíveis, imóveis, investimentos.

5. Antecipação de Recebíveis (duplicatas, cheques e cartões) Possibilita à empresa antecipar seu fluxo futuro de recebíveis.

Para mais informações, acesse: https://www.santandernegocioseempresas.com.br/