Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




21/05/2014 - Atualizado em 20/10/2016

Marcelo Dias Gonçalves Vilela

Áreas de atuação: Estruturação Jurídica de Negócios Complexos; Fusões e Aquisições, Due Diligence Jurídica; Planejamento Patrimonial, Societário e Sucessório; Direito Empresarial (contratos, societário, imobiliário). Arbitragem.

Cargo atual: Sócio Fundador do escritório Portugal Murad Vilela Behrens Almeida Advogados.

Doutorado: Doutorando em Arbitragem Internacional pela Universidade PARISX (NANTERRE) – FRANÇA. Estimativa de conclusão do curso: dezembro de 2017.

Mestrado: Direito Comercial pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG (2001).

Graduação: Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (1997).

Câmaras onde atua: CAMARB (Câmara de Arbitragem Empresarial-Brasil), CAMINAS (Câmara Mineira de Mediação e Arbitragem), CAMFIEP (Câmara de Arbitragem e Mediação da Federação das Indústrias do Paraná), CAMERS (Câmara de Arbitragem, Mediação e Conciliação do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul) e da CARB (Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira).

Comitês/Associações dos(as) quais é membro: Presidente do Conselho da Câmara de Arbitragem Empresarial-Brasil (CAMARB). Membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr). Membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (OAB/MG). Diretor do Departamento de Arbitragem e Mediação do Instituto dos Advogados de Minas Gerais.

Idiomas: Português e Francês.

Contato: Rua Paraíba, n. 1.323, 1º e 2º andares, Funcionários, CEP 30130-141, Belo Horizonte/MG. Alameda Lorena, n. 427, 7º Andar, Bairro Jardins, CEP 01424-000, São Paulo/SP.
Site: http://www.portugalmurad.com.br/ 

Telefone: (31) 3506-8200

 

E-mail: m.vilela@portugalmurad.com.br



Encontre um Árbitro