Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




14/01/2016 - Atualizado em 12/02/2016

Árbitro: Luis Eduardo Coimbra de Manuel

Advogado, OAB/PR: 56.600.

Engenheiro em Eletrônica e Telecomunicações pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR, 1991) – CREA/PR 28.227-D.

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (UNICURITIBA), laureado com o “Prêmio Professor Milton Vianna – Medalha de Ouro” pela obtenção da maior média geral dentre os formandos da turma de Junho de 2010.

Pós-graduado em Administração de Empresas (MBA) pelo Instituto Superior de Administração de Empresas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (ISAD/PUC-PR – 1992/93) e pela University of Texas at Austin (EUA - 1994). 

Especialista em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito de Curitiba (UNICURITIBA – 2012-13).

Diversos cursos de extensão em gestão empresarial pela IBM Brasil, Gartner Group e ESPM, dentre outros.

Coautor dos livros "Estudos Dirigidos de Gestão Pública na América Latina” (Editora Fórum, Belo Horizonte, 2011) e “Administração, Direito e Tecnologia a Serviço da Cidadania” (Editora Instituto Memória, Curitiba, 2014)

Membro Titular da Comissão de Direito Econômico da OAB/PR.

Professor Convidado do Curso de Pós-Graduação em Licitações e Contratos Administrativos das Faculdades Integradas do Brasil (UNIBRASIL).

Articulista da ILC – Revista Zênite de Licitações e Contratos, da Revista JML de Licitações e Contratos, da Revista Fórum de Contratação e Gestão Pública (FCGP) e da Revista do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

Ex-Presidente do Conselho Jovem da Associação Comercial do Paraná.

Coordenador do Comitê de Legislação da ASSESPRO - Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação.

Empresário no setor de Tecnologia da Informação por mais de 20 anos

Área de atuação: Direito da Tecnologia da Informação, Direito das Telecomunicações, Licitações Públicas, Contratos Administrativos, Contratos de Tecnologia da Informação e Propriedade Intelectual do Software.

Contato: Tel: (41) 3019-7222. E-mail: eduardo@sigma.com.brlecmanuel@gmail.com

Encontre um Árbitro