Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

8º Simpósio SAE BRASIL de Sistemas de Manufatura está com inscrições abertas

Publicado em 31/10/2017

Evento será realizado em 30 de novembro, na FAE Business School em Curitiba

Fonte: SAE Brasil

O caminho para a retomada do crescimento no atual cenário brasileiro é o grande dilema da indústria. Alavancar o crescimento em um ambiente cada vez mais competitivo requer inúmeras competências. Para discutir com o setor da mobilidade as possíveis formas de interagir com as ferramentas da indústria 4.0 e encontrar soluções eficazes para o aumento da produtividade nas empresas, será promovido em 30 de novembro, o 8º Simpósio SAE BRASIL de Sistemas de Manufatura.

O evento será realizado na FAE Business School, em Curitiba. Com o tema “Produtividade, Conhecimento e Tecnologia: a Fábrica 4.0 como a alavanca para a mudança competitiva”, o encontro visa difundir novas tecnologias e melhores práticas de manufatura. É destinado aos engenheiros e profissionais das áreas de manufatura, processos e produto, além de estudantes de engenharia.

De acordo com os dados da ANFAVEA, mesmo no período de “ouro” do nosso crescimento econômico de 2009 a 2014, o volume de produção do segmento automotivo no Brasil aumentou 60%, mas o número de veículos produzidos por trabalhador só cresceu 8,5%. Com a crise profunda que passamos atualmente, a nossa produtividade só diminuiu. O simpósio é uma oportunidade para empresas que objetivam apresentar produtos, serviços e tecnologias, assim como divulgar e reforçar a marca.

  • Para inscrição e mais informações sobre o evento, clique aqui.
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube