Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

SINDIMETAL/PR prestigia o lançamento do projeto "Escola Móvel Senai", em Pinhais

Publicado em 16/10/2017

O projeto tem como missão levar cursos profissionalizantes para municípios que não possuem unidades Senai

Fonte: SINDIMETAL/PR

O SINDIMETAL/PR, representado pela gerente jurídico e sindical, Luciana Rocha Lopes, e pelo diretor Roberto Sotomaior Karam, prestigiou o lançamento do Projeto Escola Móvel Senai, no município de Pinhais.

O evento aconteceu em 11 de outubro e contou com a participação da prefeita do município, Marli Paulino, do presidente do Sistema FIEP, Edson Luiz Campagnolo e superintendente do Sesi/Senai/IEL, José Antônio Fares, dentre outras autoridades.

clique para ampliarSINDIMETAL/PR conhece Escola Móvel Senai em Pinhais (Foto: Gelson Bampi)

O “Escola Móvel SENAI” é um programa do Senai Paraná e tem por missão levar cursos profissionalizantes para municípios que não possuem unidades Senai e funcionará a partir de uma parceria entre o Senai e as prefeituras onde será realizado o projeto.

Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, é a primeira cidade a participar do “Escola Móvel SENAI”. Neste município serão oferecidos cursos nas áreas de panificação, confecção, e mecânica de motocicletas.

As aulas serão realizadas, ao lado do Terminal de ônibus de Pinhais, em carretas que funcionam como salas de aula e laboratórios, customizadas com mobiliários e equipamentos necessários para cada tipo de curso. Todo o material didático necessário à prática das atividades ficará a cargo do Senai.

Saiba mais aqui:

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube