Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Curitiba receberá o 14º Fórum SAE BRASIL de Tecnologia de Motores Diesel

Publicado em 19/07/2017

Evento irá trazer como tema os desafios e oportunidades em diesel e conectividade

Fonte: SAE Brasil

O 14º Fórum SAE BRASIL de Tecnologia de Motores Diesel será realizado no Teatro Positivo, Curitiba (PR), em 22 e 23 de agosto. O evento contará com a presença de executivos, engenheiros e técnicos de montadoras, empresas fabricantes de motores e seus principais fornecedores de sistemas e componentes, da indústria petroquímica, além de representantes do meio acadêmico, da sociedade e do governo.

Desafios e Oportunidades da Tecnologia Diesel no Mundo da Conectividade

O conteúdo do evento terá como moldura o mundo conectado que tanto influencia os investimentos em inovação e as decisões estratégicas atuais, mas mantendo o foco dos negócios ligados ao mercado Diesel compreendido por veículos comerciais leves, pesados, extrapesados, fora de estrada, marítimos e de geração de energia.

Em meio a este contexto, desafios como a busca por maior eficiência e redução de custos operacionais, atendimento às normas de emissão veicular, combustíveis, uso de conectividade e até as atuais discussões sobre eletrificação veicular e hibridização, serão parte de uma rica exposição de conteúdo e discussões técnicas.

Em sua última edição, empresas como Mercedes-Benz, Volvo, Innospec, Bosch, Cummins, CNH Industrial, BorgWarner, Tenneco, Corning, Haldor Topsoe, CBMM, Chevron, Aliança APROVE Diesel e AVL, proporcionaram a realização de um Fórum com elevada profundidade tecnológica e estratégica que resultou em grande sucesso de participação e propagação em diferentes meios.

O Fórum SAE BRASIL de Tecnologia de Motores Diesel é uma excelente oportunidade para empresas que objetivam divulgar seus serviços, produtos, marcas e filosofias de desenvolvimento, pois concentra os mais renomados profissionais e formadores de opinião do mundo Diesel, gerando grandes oportunidades para novos negócios e parcerias.

Para inscrição e mais informações, clique aqui.


Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube