Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

17º Congresso Paranaense de Recursos Humanos

Publicado em 03/06/2016

A ABHR-PR através do constante diálogo com seus associados e diretores e da incessante sintonia com o cenário, vem evoluindo na sua competência e papel. Uma clara demonstração disso está no design do nosso XIV CONPARH, que abordará em 22 e 23 de setembro de 2016 o tema “A Empresa que eu quero ter. Caminhos a percorrer”.

A meta é realizar um evento atraente e inovador, ampliando assim, o conceito deste evento na região sul. Para tanto, a inovação esteve presente desde o início, na composição das comissões temática/organizadora. Nessa comissão estão representadas as várias categorias de associados, formações e perfis profissionais. Como esperado, essa combinação de perfis produziu um conjunto de atividades ímpar para atrair e satisfazer o mais amplo e exigente público das organizações da região Sul.

Mas inovar também pode acontecer a partir de um reexame das produções já realizadas nesse início de século. Afinal levar em conta aquilo que sabemos, que já foi aprovado, e o que nem tanto, significa inovar com respeito e foco, em um processo inteligente e assertivo.

Olhando todo o histórico do CONPARH e tendo em perspectiva o presente cenário político, econômico, social e cultural, percebemos que devemos dar um salto qualitativo, propondo um evento ainda mais atraente e inovador para 2016. Daí a temática:  A Empresa que eu quero ter. Caminhos a percorrer”.

Para esse evento, foi considerado indispensável trazer As Lições do Lava-Jato para a Governança Corporativa, com a presença de um representante da Operação Lava Jato já confirmado. Outro tema indispensável, com presença também confirmada é a de Ricardo Boechat que dialogará com convidados sobre as Perspectivas do cenário político econômico no Brasil, e suas implicações no Trabalho. Leandro Karnal, com sua vasta erudição e ironia vai nos falar sobre A organização por trás dos espelhos.

Está programado para os dois dias, as já aprovadas atividades de: Conversatórios [de CEOs, de DRHs / Acadêmicos / de Empreendedores / Talk shows / Conferências / Workshops de patrocinadores / Cases / Oficinas /Atividades culturais / Visitas técnicas a empresas e a serviços públicos e Atividades de turismo.

Para mais informações clique aqui.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube