Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Ecolab está entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo, segundo a revista Forbes

Publicado em 11/09/2013

Ocupando a 33ª posição dentre 100 escolhidas, a Ecolab foi nomeada para o Ranking das Empresas mais Inovadoras - 2013 da Revista Forbes. Os critérios de inovação que são considerados para avaliar as empresas é calculado projetando os fluxos de caixa dos negócios existentes, o crescimento previsto desses negócios e o Valor Presente Líquido - VPL - dos fluxos de caixa.

O VPL é comparado com a capitalização atual. Empresas com capitalização corrente superior ao valor presente líquido dos fluxos de caixa possuem um premium de inovação incluído em suas ações na bolsa. Para ser considerada para essa lista, as empresas precisam ter pelo menos 7 anos de informações financeiras públicas e valor de mercado de $ 10 bilhões.

"A inovação é a pedra fundamental do nosso sucesso, sendo vital para alcançarmos nosso objetivo de tornar o mundo um lugar mais limpo, seguro e saudável,", disse Douglas M. Baker, Jr., presidente e CEO da Ecolab. "Estamos comprometidos em encontrar novas e melhores soluções para atender aos desafios de nossos clientes ao redor do mundo".

Os mais de 1600 cientistas trabalham em uma rede global de 16 centros de pesquisa e desenvolvimento, focados em química da água, ciência microbiológica, tecnologia e processos para óleo e gás, e automatizações e sistemas de dosagens para nossos clientes ao redor do mundo. Em 2012, a Ecolab investiu US$ 183 milhões em pesquisa e desenvolvimento.

"Nosso processo de inovação tem uma abordagem holística dos impactos ambientais, econômicos e sociais dos produtos em seu ciclo de vida," disse Dr. Larry Berger, Diretor Global de Pesquisa e Desenvolvimento e vice-presidente executivo. " Esta abordagem é essencial para nossa habilidade em ajudar na execução dos mais importantes objetivos de melhorias nas performances e da sustentabilidade em nossos clientes".

A lista completa será publicada na edição de setembro da revista Forbes (Edição americana). A publicação tem nomeado a Ecolab anualmente desde o início do ranking em 2011. O Ranking das Empresas mais Inovadora do Mundo poderá ser encontrado na edição de setembro da Revista Forbes ou através do link http://www.forbes.com/innovative-companies/ (em inglês).

Assessoria de Imprensa Ecolab

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube