Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Usinagem 2012 é palco de fusão de empresas nacionais do segmento de lubrifi

Publicado em 02/10/2012

Kation do Brasil e Raiden do Brasil anunciam integração visando à liderança no segmento

Ao longo do Usinagem 2012 - o maior evento do setor metal-mecânico latino americano que será realizado de 16 a 19 de outubro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo - será anunciada oficialmente a fusão das empresas Kation do Brasil e Raiden do Brasil. A integração dá origem ao Grupo KR (Kation Raiden do Brasil), voltado para o ramo de lubrificação industrial.

Segundo o Gerente Comercial, Edson Calixto, "escolhemos o evento Usinagem para formalizar a parceria por este ser o evento que reúne profissionais fornecedores de bens e serviços, representantes e consultores do setor. Isso nos possibilita comunicar toda a cadeia de uma só vez e expor ao mercado as soluções com as quais buscamos a liderança do segmento nacional", explica o executivo.

Com a fusão, o Grupo KR passa a ofertar uma linha ainda mais abrangente de produtos para a indústria, como: óleos especiais; desengraxantes, fluídos, graxas indústrias e especiais. "Buscamos alinhar o fornecimento de produtos baseados em inovações tecnológicas e especificações ambientais de proteção ao homem e ao meio ambiente", ressalta Calixto.

Além da demonstração das novidades em aditivos, graxas, lubrificantes industriais e especiais, o estande do Grupo KR terá consultores à disposição dos visitantes para indicar os melhores produtos para uso em diversas linhas de fabricação.

A visitação à exposição Usinagem 2012 é restrita aos profissionais do setor, e acontece das 12h as 20h, com entrada franca, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A inscrição no congresso paralelo é paga e pode ser feita para um, dois ou três dias. Mais informações pelo site:

http://www.arandanet.com.br/eventos2012/usinagem/index.html

Serviço:

Usinagem 2012

Data: 16 a 19 de outubro de 2012

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo, Capital

Horários:

Feira: 12h às 20h, com entrada franca, restrita aos profissionais do setor

Congresso: 09h às 18h, mediante inscrição

Promoção: Revista Máquinas e Metais

Telefone: (11) 3824-5300

E-mail: usinagem2012@arandanet.com.br

Web site: http://www.arandanet.com.br/eventos2012/usinagem/index.html

 

Fonte: Usinagem Online / Capital Informação - Assessoria de Imprensa

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube