Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Curso de Especialização em Eficiência Energética - UTFPR

Publicado em 18/07/2016

Capacitar profissionais das áreas técnica e gerencial da indústria e do setor de prestação de serviços para que identifiquem e avaliem oportunidades, bem como desenvolvam projetos de melhoria de eficiência energética em sistemas energéticos.

FONTE: www.utfpr.edu.br

Autor

É com satisfação que estamos lhe apresentando o Curso de Especialização em Eficiência Energética da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR.

Esta é a terceira edição do curso com quatro turmas formadas, revisado e atualizado para atender as necessidades do mercado profissional e consumidor.

O objetivo do curso é: Capacitar profissionais das áreas técnica e gerencial da indústria e do setor de prestação de serviços para que identifiquem e avaliem oportunidades, bem como desenvolvam projetos de melhoria de eficiência energética em sistemas energéticos, atendendo a critérios de viabilidade técnica, socioeconômica e ambiental.

O compromisso é privilegiar atividades que fortaleçam a prática das ações de melhorias de eficiência energética em processos industriais, tanto em nível de projeto como nas modificações em equipamentos existentes e processos, o estudo de fontes primárias e fontes alternativas que atendam à demanda crescente de geração e da qualidade de energia.

Para maiores detalhes consulte o folder em anexo ou acesse a página web do curso por meio do endereço: http://paginapessoal.utfpr.edu.br/luizpepplow/folder_ceee_jpeg.jpg/view

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube