Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Congresso Sesi ODS 2016

Publicado em 06/11/2016

Na programação, além da entrega da premiação às empresas desenvolvem ações em prol dos ODS, haverá o lançamento de plataforma Empoderamento das Mulheres.

FONTE: http://www.agenciafiep.com.br/

Estão abertas as inscrições para o Congresso Sesi ODS 2016. O evento acontece no Campus da Indústria, no próximo dia 23 de novembro, a partir das 9h, e contará com a presença de personalidades que trabalham fortemente em prol dos objetivos de desenvolvimento sustentável. Eles trocarão experiências sobre os desafios e as vantagens de implementar ações ligadas aos ODS. Estão confirmadas as vindas das Fundadoras do Clube da Alice, Monica Berlitz e Thayza Melo, do Vice-presidente da Novozymes, Pedro Fernandes e da coordenadora Geral de Projetos Especiais da Secretaria de Governo da Presidência da República, Rúbia Quintão.

No evento ainda haverá a entrega do Prêmio Sesi ODS para as 12 instituições com melhores notas nas categorias indústrias, empresas, setor público e terceiro setor. As empresas que receberam uma nota superior a 5,00 também receberão um certificado de reconhecimento nesta ocasião. As empresas e instituições inscritas no Prêmio Sesi ODS também participarão de uma Mostra de Projetos.

O lançamento da plataforma Empoderamento das Mulheres – Trabalho e Valorização, portal criado pelo Sesi PR em parceria com a ONU Mulheres, também faz parte da programação. Com relatórios dinâmicos de indicadores sobre equidade de gênero e raça no Brasil, a plataforma também apresenta documentos de referência e experiências empresariais que servem como exemplo para o alcance da igualdade entre homens e mulheres.

Também no congresso as escolas vencedoras no Prêmio Sesi Indústria com a Escola receberão certificado. São premiadas as instituições de ensino com Melhor desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) e a com melhor evolução na nota do IDEB. Alunos e professores ganharão uma viagem a São Paulo, com uma programação cultural que vai ao encontro dos ensinamentos de sala de aula. O município com o Melhor desempenho no IDEB também recebe um certificado.

Inscrições podem ser feitas neste link

Mais informações: 3271 7779 e 3271 7523.

Congresso ODS 2016

Dia 23 de Novembro

A partir das 09h

Local: Auditório Mário de Mari e Sala de Convenções – Campus da Indústria. Avenida Comendador Franco, 1341

Curitiba/PR

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube