Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

New Energies Research Center Workshop

Publicado em 09/05/2017

O evento New Energies Research Center Workshop será realizado no auditório da FAPESP no dia 16 de maio de 2017, a partir das 8h.

Representantes da FAPESP e da Shell falarão sobre a chamada de propostas lançada pelas instituições para seleção e financiamento de um novo centro de pesquisas no Estado de São Paulo.

O Centro de Pesquisa em Novas Energias terá foco no desenvolvimento de pesquisas em quatro divisões: Transportadores de alta densidade de energia; Armazenamento avançado de energia; Conversão de metano em produtos; e Ciência computacional de materiais.

O Centro buscará ter impacto social positivo e sustentável e alcançar um reconhecimento mundial por meio de suas pesquisas em novas energias. A visão de longo prazo do Centro de Pesquisa inclui contribuir para o desenvolvimento de cursos de bacharelado e mestrado, assim como treinamento vocacional para novos participantes e funcionários que buscam educação e carreiras em novas energias.

A chamada de propostas está publicada em: www.fapesp.br/10896.

“Introduce Shell’s Long Range Research Platform”, “Shell LRR – Dense Energy Carriers”, “Shell LRR – Advance Energy Storage” e “Shell LRR – Methane to Products” serão alguns dos temas do workshop.

Mais informações: www.fapesp.br/eventos/shell. 

Fonte: Agência Fapesp

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube