Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

2º Seminário Internacional de Inovação Industrial em Eletroquímica - II S3IE

Publicado em 14/07/2016

FONTE: www.senaipr.org.br

É com grande satisfação que o SENAI do Paraná anuncia a realização do segundo Seminário Internacional de Inovação Industrial em Eletroquímica – II S3IE que ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto de 2016 em Curitiba-PR. O evento é uma iniciativa do Instituto SENAI de Inovação em Eletroquímica que foi inaugurado em 2013 e atua em projetos de pesquisa aplicada à indústria.

A realização da segunda edição deve-se ao grande sucesso da primeira edição do evento. A motivação do seminário é disseminar e consolidar a cultura da inovação na Indústria Brasileira e, ao mesmo tempo sensibilizar as indústrias para que a inovação seja uma prática constante em seus diferentes segmentos de atuação, sendo a Eletroquímica um indutor neste processo, dado a sua atuação transversal em todos os segmentos industriais.

Durante o seminário serão apresentadas palestras de empresas com Cases de Sucesso e projetos realizados em parceria com Universidades/Institutos de Pesquisa, Mesa Redonda, Sessão de Pôsteres. O evento contará com palestrantes internacionais e nacionais.

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube