Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Workshop - Atualização em Defesa Sanitária Animal

Publicado em 31/07/2015

https://www.fiepr.org.br/observatorios/biotecnologia-animal/FreeComponent21755content301200.shtmlworkshop

O Workshop - Atualização em Defesa Sanitária Animal é um evento Pré-42º CONBRAVET (Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária) e será realizado no dia 30 de outubro, na Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba – PR.

O workshop tem como principal objetivo desenvolver as competências necessárias dos médicos veterinários para garantir a biosseguridade da indústria animal paranaense. Por meio do incremento da biosseguridade na produção animal, as Indústrias de Produtos de Origem Animal poderão se tornar mais competitivas e sustentáveis.

O lema deste evento é “A medicina veterinária beneficiando a todos, humanos, animais e meio ambiente”, ressaltando um conceito de extrema importância da Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e Organização Internacional de Epizootias (OIE) de Saúde Única (One Health, One World), que objetiva a melhoria da situação sanitária dos países.

Este workshop é uma ação do grupo de trabalho da Articulação da Rota Estratégica de Biotecnologia Aplicada à Indústria Animal, no qual participam representantes da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep), por meio dos Observatórios Sesi/Senai/IEL, Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Paraná (Sindiavipar), Sindicato dos Médicos Veterinários do Paraná (Sindivet-PR), Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR), Quimtia Nutrição Animal, Laboratório Prado, Conselho Nacional de Sanidade Agropecuária (CONESA), Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), entre outros.

A programação do evento foi elaborada por fiscais do MAPA e da ADAPAR e abordará temas atuais, visando a atualização dos médicos veterinários da iniciativa privada vinculados ao serviço veterinário oficial do Paraná (habilitados e/ou credenciados) em suas atividades perante a defesa sanitária animal.

Você, médico veterinário habilitado, credenciado e/ou responsável técnico (RT) atuante no estado do Paraná, participe desta iniciativa! A participação é gratuita e as vagas limitadas. Consulte a programação abaixo e faça sua inscrição no Workshop de Atualização em Defesa Sanitária Animal!

Período de Realização
Data: 30 de outubro de 2015 (sexta-feira)
Horário: 9h00 às 17h30 

Público Alvo:
Médicos veterinários da iniciativa privada vinculados ao serviço veterinário oficial do Paraná (habilitados, credenciados e/ou responsáveis técnicos), além de professores da área de sanidade animal.
Graduados em medicina veterinária ou em áreas relacionadas.

Programação do Evento:
Consulte a programação preliminar.
Programação

Inscrições:
O Workshop é gratuito e as vagas são limitadas. A inscrição é efetivada pelo preenchimento da ficha de inscrição.
inscreva-se aqui

Local:https://www.fiepr.org.br/observatorios/biotecnologia-animal/programacao-1-21773-294130.shtml
Universidade Tuiuti do Paraná (UTP)
Endereço: Rua Sydnei Antonio Rangel Santos, 238 - Santo Inácio, Curitiba - PR, CEP 82010-330
Consulte a localização no Google Maps (Mapa).

Contato:
Caso você tenha dúvidas ou queira receber mais informações sobre o evento, entre em contato pelo e-mail observatorios.rota.biotecanimal@fiepr.org.br ou telefone (41) 3271-7452.

LOGOS

Coment�rios

- Deixe seu coment�rio
por De Nature - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016 - 01:58:15 - Comentar

sumitomo asasi


por Basketball Games - Segunda-feira, 15 de Agosto de 2016 - 23:27:12 - Comentar

Fadilahnet.com Khoerunisanet.com Angginet.com Salsabilladelva.com Aguswahyudin.com Sitihalimah.com Kusmiaty.com


Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube