Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

II Workshop - Atualização em Defesa Sanitária Animal

Publicado em 19/09/2016

workshop

Após grande adesão de médicos veterinários em sua 1ª edição, o grupo de trabalho Incremento na Sanidade Animal dos Observatórios Sistema FIEP promoverá a II Edição do Workshop - Atualização em Defesa Sanitária Animal, no dia 19 de outubro de 2016, em Londrina/PR

O workshop tem como principal objetivo desenvolver as competências necessárias dos médicos veterinários para garantir a biosseguridade da indústria animal paranaense. Por meio do incremento da biosseguridade na produção animal, as Indústrias de Produtos de Origem Animal poderão se tornar mais competitivas e sustentáveis.

O lema deste evento é “A medicina veterinária beneficiando a todos, humanos, animais e meio ambiente”, ressaltando um conceito de extrema importância da Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e Organização Internacional de Epizootias (OIE) de Saúde Única (One Health, One World), que objetiva a melhoria da situação sanitária dos países.

Este workshop é uma ação do grupo de trabalho da Articulação da Rota Estratégica de Biotecnologia Aplicada à Indústria Animal, no qual participam representantes da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep), por meio dos Observatórios Sesi/Senai/IEL, Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Paraná (Sindiavipar), Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR), Conselho Nacional de Sanidade Agropecuária (CONESA), entre outros.

A programação do evento foi elaborada por fiscais do MAPA e da ADAPAR e abordará temas atuais, visando a atualização dos médicos veterinários da iniciativa privada vinculados ao serviço veterinário oficial do Paraná (habilitados e/ou credenciados) em suas atividades perante a defesa sanitária animal.

Você, médico veterinário habilitado, credenciado e/ou responsável técnico (RT) atuante no estado do Paraná, participe desta iniciativa! A participação é gratuita e as vagas limitadas. Consulte a programação abaixo e faça sua inscrição no Workshop de Atualização em Defesa Sanitária Animal!

Período de Realização
Data: 19 de outubro de 2016 (quarta-feira)
Horário: 08:00h às 18:00h 

Público Alvo:
Médicos veterinários da iniciativa privada vinculados ao serviço veterinário oficial do Paraná (habilitados, credenciados e/ou responsáveis técnicos), além de professores da área de sanidade animal.
Graduados em medicina veterinária ou em áreas relacionadas.

Programação do Evento:
Consulte a programação preliminar:

programaçõa

Inscrições:
Workshop é gratuito e as vagas são limitadas. 

Atenção!

As inscrições pela internet foram encerradas.

Novas inscrições podem ser feitas no local do evento no dia 19/10, às 08:00h.

 

Local:
Parque de Exposições Governador Ney Braga
Endereço: Av. Tiradentes, 6235 - Londrina - PR, CEP 86072-000
Consulte a localização no Google Maps (Mapa).

Contato:
Caso você tenha dúvidas ou queira receber mais informações sobre o evento, entre em contato pelo e-mail observatorios.rota.biotecanimal@fiepr.org.br ou telefone (41) 3271-7452.

logos

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube