Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Hendrix Genetics e Mercoaves anunciam nova Joint Venture

Publicado em 06/11/2017

Hendrix Genetics, empresa de genética animal de múltiplas espécies e Mercoaves, distribuidora de Aves Poedeiras no mercado brasileiro, tem o prazer de anunciar a participação societária da Hendrix na Mercoaves acordada em 18 de outubro de 2017. A Joint Venture baseia-se em princípios de cooperação para unir ainda mais as duas organizações e extensão do acordo de distribuição já existente.

O novo acordo permitirá que a Hendrix Genetics e a Mercoaves continuem a fornecer ao crescente mercado brasileiro Pintainhas de um dia de alta qualidade das linhagens genética Bovans White e ISA Brown. As duas organizações familiares compartilham os mesmos valores de compromisso com a qualidade, tornando a parceria um ajuste natural.

Henrique Roman, sócio da Mercoaves Postura, está feliz com a aliança e disse: "Sob o novo acordo, nossos laços serão ainda mais fortes, o que refletirá no aprimoramento contínuo de produtos e serviços para nossos clientes".

Gauben Peruzzo, sócio da Mercoaves Postura, também acrescentou: "Nós somos parceiros de confiança na distribuição de Poedeiras há mais de dez anos e esse acordo aumentará nosso forte relacionamento para continuar servindo o mercado brasileiro de postura de ovos".

Marco de Almeida, Diretor Geral da Hendrix Genetics Ltda., afirmou: "O crescimento sustentável dos produtores de ovos sempre foi um objetivo compartilhado da Hendrix Genetics Layers e Mercoaves. Nosso longo e bem sucedido relacionamento tornou-se ainda mais forte, tudo em benefício de nossos clientes brasileiros".

As demais linhagens Hendrix Genetics mantém suas características únicas e canais independentes de distribuição, ou seja, Hisex sob gerenciamento de Gustavo Rezende e Dekalb gerenciada por Sadala Tfaile.

Hendrix Genetics é empresa líder no mercado mundial de reprodução e genética de várias espécies. Com base em Boxmeer, na Holanda e de administração privada, a Hendrix Genetics tem operações em 24 países ao redor do mundo com atividades em reprodução de aves de postura, perus, suínos, aves de capoeira e aquicultura. A Hendrix Genetics contribui para a produção sustentável e rentável de ovos através da melhoria contínua da qualidade do ovo, da saúde das galinhas e do desempenho de postura. O alvo é atingir 500 ovos de primeira classe em 100 semanas por galinha alojada.


Fonte: Avicultura Industrial
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube