Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Granja Modelo de Aves e Suínos é vitrine de oportunidades e inovações para o produtor

Publicado em 19/02/2016

Um espaço interativo para demonstrar “in loco” os principais equipamentos e infraestrutura para montar uma granja moderna, eficiente, sustentável e rentável ao produtor será montado dentro da maior feira de aves, ovos e suínos da América Latina. Trata-se da Granja Modelo de Aves e Suínos da Avesui 2016, que acontece nos dias 3,4 e 5 de maio em Florianópolis. 

A Granja Modelo é um show room, dentro do evento, para que os visitantes possam  ver, idealizar e planejar  sua próxima compra. Para quem participa é um cartão de visitas “real” que garante a oportunidade da troca de contatos e expandir as relações comerciais.

Neste ano, a estrutura já conta com várias empresas que irão apresentar o que há de mais novo para o setor. Exemplo delas está na maternidade móvel, da STA Equipamentos, que dá prioridade ao bem estar animal inovando ao desenvolver mecanismos que favorecem o ajuste individual do espaço de acordo com a necessidade de cada matriz; além de levar conforto aos leitões favorecendo o desenvolvimento da produção.

Presente também na Granja Modelo está a  Silos Córdoba, que levará ao produtor equipamentos de manejo e produção, incluindo sistemas de ventilação, alimentação, irrigação, estruturas metálicas e revestimentos. Tudo isso, alinhado a ALD com aquecedores. Indumax, Buriti Alegre,  Agro Ambiência, Alamo, Aco Funki  também já confirmaram a apresentação do que há de mais atual em equipamentos do Brasil e do Exterior.

Aguarde e confira muitas novidades para o pequeno, médio e grande produtor de aves e suínos em um só local.

Com informações de Suinocultura Industrial

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube