Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Trabalhos científicos já podem ser inscritos para a AveSui 2016

Publicado em 19/02/2016

A partir de hoje pesquisadores, estudantes e profissionais podeminscrever seus trabalhos científicos para apresentar durante o  XV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos I Congresso de Zootecnia de Precisão, que acontecem entrem os dias 03 e 05 de maior, em Florianópolis (SP), naAvesui 2016. O objetivo é fomentar e compartilhar conhecimento dentro do seminário onde acontece a apresentação e divulgação das pesquisas. O envio dos trabalhos pode ser feito até o dia 31 de março.

As áreas são dividas em ambiência, sanidade, nutrição de aves e suíno e manejo para o XV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos; e zootecnia de precisão, ambiência de precisão, nutrição de precisão e sanidade de precisão voltados ao I Congresso de Zootecnia de Precisão. O material deve ser enviado através do site da feira.  

O  XV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos, realizado pelo Instituto Gessulli, também contará com a apresentação de Trabalhos Científicos para divulgação das pesquisas selecionadas (apresentação oral e pôster) entre os que se inscreverem. Trata-se da quarta edição da premiação, "Prêmio Jovem Pesquisador e Profissional".

O Comitê Científico da AveSui 2016 fará a avaliação dos trabalhos, em todas suas etapas: pré e durante o evento nas apresentações orais. Este Comitê será coordenado por renomados de pesquisadores e profissionais dos setores de aves e suínos.Não fique fora dessa, inscreve já o seu trabalho para a AveSui 2016 .

Com informações de Suinocultura Industrial

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube