Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Rodada de Inovação Tecnológica promovida pela Articulação das Rotas Estratégicas teve edição em Maringá

Publicado em 06/07/2015

Evento foi realizado para o setor metal-mecânico.
clique para ampliarclique para ampliarAs Rodadas Tecnológicas visam promover a interação entre Empresas e Pesquisadores, possibilitando e alavancando oportunidades de interação entre as partes (Foto: Observatórios Sesi/Senai/IEL)

A Rodada de Inovação Tecnológica do Setor Metal-mecânico, edição Maringá, foi realizada no dia 24 de junho, no Instituto Senai de Tecnologia em Metal-Mecânica. Participaram desta edição 15 Empresas e 29 pesquisadores de 8 Instituições de Ensino e Pesquisa.

O objetivo foi promover a interação entre as indústrias de Metal-Mecânica e pesquisadores do setor. Assim, pesquisadores apresentaram suas ofertas de pesquisa e as empresas suas demandas, alavancando oportunidades de negócios e aplicação de pesquisas no setor. O evento foi gratuito e teve como público alvo empresários, profissionais, especialistas, pesquisadores que atuam na área de Metal-mecânica. Conheça quem participou desta Rodada aqui. 

O evento foi promovido por um grupo de trabalho da Articulação da Rota Estratégica do Setor Metal-Mecânico e contou com o apoio do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

A Articulação das Rotas Estratégicas para o Futuro da Indústria Paranaense, projeto do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) por meio dos Observatórios Sesi/Senai/IEL, tem como objetivo promover diversas iniciativas para a aproximação dos representantes da academia e da indústria, do governo e de órgãos de classe, para as quais o Sistema Fiep assume o papel de articulador: encontros temáticos; rodadas de negócios tecnológicas; informativos periódicos; blogs setoriais; intermediação de parcerias; divulgação de eventos pertinentes ao setor; promoção de eventos; publicações e divulgação de editais de fomento.

Fonte: Observatórios Sesi/Senai/IEL.

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube