Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Interleite Sul 2015 acontecerá em Foz do Iguaçú/PR

Publicado em 14/05/2015

InterleiteFoz do Iguaçu, no Paraná, sediará pela primeira vez uma edição do Interleite Sul, evento que já ocorreu 3 vezes em Santa Catarina e 2 vezes no Rio Grande do Sul. O encontro deste ano será no Recanto Cataratas Resort, nos dias 18 e 19 de junho.

O Interleite é o evento que fala do negócio leite, e em sua sexta edição conta com uma programação atual e inovadora, com palestras sobre mercado, sistemas de produção, casos de sucesso, custos, gestão e tecnologia aplicada. 

O diretor executivo da AgriPoint, Marcelo Pereira de Carvalho, explica que para montar a programação foram analisadas as demandas da pecuária leiteira no Sul do Brasil, realizada uma pesquisa no portal MilkPoint sobre os assuntos de interesse dos participantes e também uma avaliação dos temas mais procurados no momento, o que resultou em um programa consistente e que contribuirá para a estruturação do leite no Sul do país.

A programação do Interleite Sul 2015 conta também com duas palestras com temas de grande relevância e que serão apresentados por profissionais internacionais: “O que se sabe sobre compost barn e sua comparação com free stall como alojamento de vacas”, proferida pelo maior especialista mundial no tema, Jeffrey Bewley, da Universiy of Kentucky (EUA), e “Terceirização na criação de novilhas” pelo Alfonso Lago, consultor da Dairy Experts, na Califórnia (EUA).

O evento é também uma excelente oportunidade de negócios, trocas de experiências e de relacionamentos, visto que reunirá produtores, laticinistas, pesquisadores, estudantes, professores, técnicos, dirigentes de empresas, dente outros profissionais envolvidos na pecuária leiteira. 

O evento é organizado pelo MilkPoint, com a co-realização da Ceres Qualidade e do programa Oeste em Desenvolvimento. A Ceres Qualidade atua na área de consultoria a empresas e propriedades rurais que buscam qualidade em seus produtos e processos de produção. A empresa é integrante do projeto de Articulação da Rota Estratégica de Biotecnologia Aplicada à Indústria Animal.

Participe deste grande evento! www.interleite.com.br/sul/.

 

Com informações de MilkPoint.

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube