Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Roadmap Automotivo e Autopeças 2031

Publicado em 13/06/2019

Com o objetivo de sinalizar caminhos para a construção do futuro do setor Automotivo e Autopeças, representantes da academia, indústria, governo e terceiro setor foram convidados para participar da dinâmica de Painel de Especialistas. Reunidos nos dias 16 e 17 de abril de 2019, utilizando o método de roadmapping, construíram uma visão de futuro para a área, vislumbrando o horizonte de 2031:

Cadeia automotiva e de autopeças cooperativa e competitiva, provedora de soluções inovadoras e sustentáveis para a mobilidade.

Na sequência, propuseram fatores críticos de sucesso e ações de curto, médio e longo prazo que auxiliassem na concretização desta visão.

Buscando garantir que um maior número de especialistas possa contribuir com o desenho do futuro desejado para o setor, contamos com a participação de especialistas e conhecedores da área na sugestão de ações, tendências e tecnologias-chave para a visão definida em painel.

As sugestões serão analisadas e sistematizadas com vistas à elaboração da Rota Estratégica para o Futuro da Indústria Paranense ? Roadmap Automotivo e Autopeças 2031.

Quer fazer parte dessa construção coletiva? Participe da consulta web através do e-mail observatorios.setorautomotivo@fiepr.org.br

Contribua com essa construção coletiva!

Painel de especialistas Setor Automotivo e Autopeças 2031. Foto: Observatório Sistema Fiep

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube