Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Curso de Extensão: Programa de Liderança

Publicado em 30/05/2014

A Escola de Gestão da Indústria oferece às empresas de Curitiba e Região o curso de extensão Programa de Liderança, que tem como objetivos o desenvolvimento de competências relativas à liderança, a reflexão sobre o papel do líder e os desafios no exercício da função. Início das aulas: 22 de julho.

Tenha indústria no currículo

Faça Escola de Gestão da Indústria

Programa de Liderança

Liderança é a habilidade de influenciar pessoas para trabalharem entusiasticamente, visando atingir os objetivos identificados como sendo para o bem comum.

Uma habilidade é simplesmente uma capacidade adquirida. Ser líder, influenciar os outros, é uma habilidade que pode ser aprendida e desenvolvida por alguém que tenha o desejo e pratique as ações adequadas.

Pensando nisso, o Sistema Fiep, por meio da Escola de Gestão da Indústria, oferece às empresas de Curitiba e Região Metropolitana o curso de extensão Programa de Liderança, que tem como objetivos o desenvolvimento de competências relativas à liderança, a reflexão sobre o papel do líder e os desafios no exercício da função.

Público-alvo: profissionais na função de supervisor, coordenação ou gerência júnior, que desejam desenvolver habilidades para liderar pessoas.

 

Início das aulas: 22 de julho de 2014

Carga horária: 48 horas (6 módulos de 8 horas cada)

Horário das aulas: 19:00 às 22:20 (uma vez por semana)

Investimento: R$ 1.402,00, parcelado em até 3 vezes

*5% de desconto para pagamento à vista

*5% de desconto para três ou mais participantes da mesma empresa

 

Vagas limitadas. Garanta a sua.

Saiba mais sobre o curso aqui!

Inscrições e informações:

michelle.araujo@ielpr.org.br

(41) 3271- 7956

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube