Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Pós-Graduação PUCPR - Gestão de Projetos de Produtos Alimentícios

Publicado em 19/12/2016

O objetivo deste curso é capacitar os gestores da área de inovação a implantarem processos eficazes de gestão de projetos, orientados para o mercado e deterem quais os fatores críticos de sucesso, quais as técnicas para a implementação de métricas, entre outros. Ao final do curso este profissional saberá combinar a sua sólida formação técnica aos conhecimentos da gestão da inovação, tornando-se um profissional mais completo e atuando decisivamente na geração de valor da empresa.
Todos os alunos deverão realizar um trabalho de conclusão de curso (TCC) com o objetivo de aplicar as ferramentas de gestão da inovação no desenvolvimento de um produto alimentício e uma embalagem. Ao final do curso, os alunos apresentarão seus trabalhos de TCC para uma banca examinadora, em sessão pública.

Público-alvo:
Profissionais que atuam nas áreas de pesquisa, desenvolvimento, processos, produção e qualidade, com interesse no setor de alimentos: Engenheiros de Alimentos, Engenheiros Agrônomos, Engenheiros Químicos, Engenheiros de Produção, Engenheiros de Bioprocessos, Farmacêuticos, Biotecnólogos, Nutricionistas, Tecnólogos de Alimentos, Químicos Industriais, e Médicos Veterinários entre outros.

Cursos como este atendem a ação “Estimular a qualificação de RH nas empresas e governo” do Fator crítico PD&I presente no Roadmapping da Indústria Agroalimentar.

Dentre o corpo docente que compõe esta pós-graduação estão professores e convidados que atuam ativamente da Articulação da Rota Agroalimentar.

Saiba mais em: http://especializacao.pucpr.br/cursos/gestao-de-projetos-de-produtos-alimenticios/

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube