Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Curitiba recebe segunda edição do Congresso Nacional de Envelhecimento Humano

Publicado em 14/08/2018

22 a 24 de Novembro de 2018

Curitiba sediará a 2ª edição do Congresso Nacional de Envelhecimento Humano (CNEH), evento que ocorrerá de 22 a 24 de novembro de 2018, no Centro de Eventos do Sistema Fiep - SESI - Campus da Indústria.

O CNEH propõe, em parceria com os participantes, professores, pesquisadores e grupos de pesquisa, a criação de um espaço para (re)pensar as políticas de envelhecimento populacional, valorizando modelos diferenciados de estilo de vida, perspectivas educacionais, promoção de saúde e a prevenção de doenças.

O congresso tem como objetivos oportunizar a estudantes, profissionais e pesquisadores um novo espaço para discussão em todos os estudos e pesquisas na área do envelhecimento humano no Brasil, além de promover o intercâmbio institucional e proporcionar o acesso a novas informações para a divulgação das produções da área, visando à atualização e produção do conhecimento.

As inscrições para o evento estão abertas até 12 de novembro de 2018 através do endereço eletrônico www.cneh.com.br e o participante que desejar submeter trabalhos tem até o dia 01 de outubro de 2018 como data limite para envio.

O CNEH é uma realização do Centro Multidisplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP)  em parceria com o Centro de Inovação SESI - Longevidade e Produtividade, e conta com o Apoio Institucional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Universidade Aberta à Maturidade (UAMA/UEPB), Curitiba Convention & Visitors Bureau, Núcleo de Estudos da Terceira Idade (NETI/UFSC), e o apoio do Portal do Envelhecimento, entre outros.

Fonte: Ascom Realize Eventos

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube