Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

FAO lança Prêmio Investigação em Inovação de Políticas Públicas de Segurança Alimentar

Publicado em 18/07/2018

Estão abertas, até o dia 1º de agosto, as inscrições ao Prêmio Investigação em Inovação de Políticas Públicas de Segurança Alimentar e Nutricional, que tem o objetivo de homenagear e reconhecer os pesquisadores que contribuem, mediante a inovação e a investigação, para o desenvolvimento de políticas públicas que enfrentam problemas emergentes relacionados à área.

O evento é promovido pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) e organizado pelo Grupo Especial de Trabalho FAO-CLACSO em Inovação de Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional, além do Escritório Regional da FAO para a América Latina e Caribe.

Segundo a FAO, as instituições acadêmicas e de pesquisa desempenham um importante papel no estudo da segurança alimentar e nutricional na América Latina e Caribe, gerando conhecimentos inovadores e propondo alternativas de soluções aos desafios enfrentados pelos países da região, além de levar adiante atividades relevantes de formação e extensão. O prêmio busca gerar uma sinergia entre a academia e outros atores não estatais, para incentivar a região a alcançar sua meta de erradicar todas as formas de má-nutrição.

Para obter mais informações acessar o site http://www.fao.org/americas/socios/fao-clacso/convocatoria-2018/en/ ou enviar mensagem para o endereço eletrônico: Contacto: RLC-Grupo-Clacso@fao.org 

Fonte: Consea com informações da FAO

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube