Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Edição da Fispal Tecnologia de 2017 termina com saldo positivo

Publicado em 03/07/2017

Chegou ao fim a edição 2017 da Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Tecnologia para indústria de Alimentos e Bebidas, que aconteceu entre os dias 27 e 30 de junho, e pela primeira vez no São Paulo Expo.Atrações como o Fórum Fispal de Tecnologia, o demonstrador da Indústria 4.0 – Alimentos & Bebidas, a parceria com o Senai – SP, com o Lab de Soluções, o Lounge ABRE de Embalagens, novidades tecnológicas e sustentáveis para a indústria de A&B, além de soluções focadas em higiene e segurança, atraíram mais de 40 mil visitantes.

clique para ampliarFispal Tecnologia 2017 (Foto: Divulgação)

A edição deste ano teve diversas novidades, como a mudança de local, e também setorização da feira, que foi dividida nos seguintes setores, com o intuito de facilitar a visitação do público: Máquinas para embalagens, Marcação e Codificação, Embalagens, Processos, Equipamentos e Acessórios e Logística e Automação.

“Nosso intuito era fazer da 33ª edição da Fispal Tecnologia um marco para a Indústria de Alimentos e Bebidas, reunindo em um único evento assuntos de interesse para toda cadeia. E esta visitação acima do esperado confirma o esforço e dedicação da Informa Exhibitions para disponibilizar em um só lugar soluções, informações relevantes e tendências para o setor, além de promover a realização de negócios e relacionamento”, declara Clélia Iwaki, diretora da Fispal Tecnologia.

Na avaliação dos expositores, a mudança de local, a setorização da feira e a grande frequência do público ligado ao setor de A&B também foram comemorados. “Foram dias intensos, de muitos visitantes em busca de novidades, além de muitos clientes. Foi a edição da Fispal que participamos em que mais realizamos negócios”, comemora Roberta Aguiar, coordenadora de Marketing da VideoJet.

Para Vladimir Soares da Costa, Marketing da SEW-EURODRIVE Brasil, não foi diferente. “Recebemos no nosso estande um público bem acima do esperado. Um fator que contribuiu muito para este resultado foi a setorização da feira, pois, dessa forma, os visitantes puderam otimizar o tempo e ir direto aos estandes que eram de seus interesses”.

Fonte: Fispal Tecnologia

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube