Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

A edição latino-americana da Sustainable Foods Summit será realizada em São Paulo

Publicado em 09/06/2017

                                                           
A terceira edição latino-americana da Sustainable Foods Summit abordará como temas principais a fraude alimentar e autenticidade, fontes éticas de alimentos e ingredientes sustentáveis. Pela primeira vez na América Latina, os principais métodos para incentivar a rastreabilidade e biodiversidade nas cadeias de abastecimento alimentar serão discutidos em um fórum de alto nível. Clique aqui para receber o programa detalhado do evento.

Organizado pela Ecovia Intelligence (antes conhecida como Organic Monitor), o evento acontecerá em São Paulo, de 18 a 20 de setembro de 2017. Assim como nas duas edições anteriores, o Summit reunirá as principais organizações envolvidas em sustentabilidade e rotulagem ecológica na indústria de alimentos da América Latina.

Desde 2009, o Sustainable Foods Summit aborda os mais importantes assuntos relacionados ao desenvolvimento da indústria de abastecimento alimentar ligados à sustentabilidade e rotulagem ecológica, bem como a questão dos produtos orgânicos, comércio justo (Fairtrade), ‘Rainforest Alliance’, etc. A Sustainable Foods Summit é realizada nas regiões mais relevantes do mundo: Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico e América Latina.

Veja a primeira edição da Sustainable Foods Summit Latin America realizada em março de 2014, em São Paulo:

Site do evento: http://www.sustainablefoodssummit.com/lamerica/

Fonte: CI Orgânicos

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube