Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

BRDE reforça parcerias e atrai novos clientes do setor supermercadista

Publicado em 15/05/2017

Foi positiva a participação da Agência Paraná do BRDE na Feira Mercosuper 2017, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de abril, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O banco reforçou parcerias e atraiu novos clientes com a oferta de linhas de financiamento que atendem desde o pequeno mercado até as grandes redes supermercadistas.

Para o setor supermercadista, o Banco oferece linhas de crédito que financiam até 80% dos investimentos, com taxa de juros a partir de TJLP+6,6%a.a, conforme o tipo de projeto e o porte. É possível financiar obras civis, instalações, equipamentos, mobiliário, capital de giro associado e demais despesas pertinentes aos investimentos.

Entre 2012 e 2016, mercados de todos os portes e redes de supermercados em todo Paraná contrataram R$ 99,2 milhões em financiamentos no BRDE. Foram operações para expansão da atividade, ampliação da área de panificação, aquisição de equipamentos, construção de novas lojas e reformas de unidades em funcionamento.

Entre as operações mais recentes com o setor supermercadista, destacam-se os projetos de expansão de atividades do Boza Supermercados, de Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba, e do Quintetto Supermercado, de Matinhos, no Litoral do Estado.

Fonte: BRDE

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube