Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

IFS Focus Day é realizado em Curitiba

Publicado em 16/03/2017

O IFS Focus Day – evento sobre certificação em qualidade e segurança de alimentos – realizado no último dia 08 de Março, no Campus da Indústria da FIEP, em Curitiba, reuniu grandes empresas e profissionais da área alimentícia.

clique para ampliarO presidente do Sincabima, Rommel Barion, e a gerente geral de Alimentos da Anvisa, Thalita Lima, durante o IFS Focus Day (Foto: Karen Krinchev)

O evento, que incluiu na programação sete palestras de impacto ao setor, foi organizado pelo Sincabima (Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná).

Durante todo o dia os participantes puderam conhecer mais sobre
as Normas e Ferramentas da IFS,
acompanharam o case de sucesso da Rede Walmart Brasil apresentado pela Gerente de Qualidade e Segurança dos Alimentos, Márcia Rossi de Sylvio.

Também ouviram sobre a Experiência de certificação da TING Indústria de Alimentos em Conserva, através de sua gerente de qualidade, Cristina Ramos e os Passos práticos à certificação com a Diretora de Qualidade da WQS, Liliana Soares Batista.

Um dos destaques do foi a palestra sobre atualidades da legislação sanitária de alimentos, ministrada pela gerente geral de Alimentos da Anvisa, Thalita Antony de Souza Lima.

O Instituto Senai de Tecnologia em Alimentos e Refrigeração trouxe informações sobre Food Defense e os impactos da sua implantação, com o Analista de Negócios Andres Jacinto Lopez Lens.

O dia de trabalho se encerrou com a palestra Rumo a certificação – desafios e soluções conduzida pela Patrícia Amarante, Gerente de Qualidade e Produtividade da empresa Barion.

A equipe técnica dos Observatórios Sistema Fiep esteve presente acompanhando o evento.

Fonte: Observatórios com informações de Karen Krinchev – Assessoria de Imprensa, Smartcom

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube