Blog

Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

Seara lança linha de frangos livre de antibióticos

Publicado em 23/10/2015

Segundo empresa, produtos têm certificação internacional. Alimentação das aves é composta por uma ração totalmente vegetal.

A Seara, marca da JBS, lançou uma linha de frangos criados sem antibióticos.

Segundo a empresa, os produtos DaGranja têm certificação internacional sobre o bem-estar animal, a qual atesta que, em nenhuma etapa da criação, esses frangos receberam qualquer tipo de antibiótico, hormônio e conservante.

clique para ampliarclique para ampliarLinha DaGranja, da Seara, que não usa antibióticos na criação das aves (Foto: Divulgação)

A empresa informou que a alimentação dos animais é composta por uma ração totalmente vegetal e a climatização é monitorada.

"A linha chega para completar o nosso portfólio, composto por produtos que atendem a todos os estilos de vida e anseios", disse, em nota, Fabiola Menezes, diretora de Marketing da JBS Foods.

O lançamento conta também com uma nova campanha publicitária em televisão aberta, jornais, revistas e mídia online. A principal peça é um comercial com a participação de Fátima Bernardes, garota propaganda da marca, apresentando a linha. Assista ao video

Fonte: Globo Rural

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - 80215-090
Fone: 41 3271 7900
Fax: 41 3271 7647
observatorios@fiepr.org.br
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube