Observatórios

Acompanhe nas redes sociais:
Enquete

O que achou do novo blog?

Cadastre-se

e receba nosso informativo

8ª EXPO Paraguay Brasil - Oportunidades para o Mundo

Publicado em 23/08/2016

expo py

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná, por meio do Centro Internacional de Negócios em parceria com o Sebrae, Ocepar e Fecomércio, convidam para a 8° Expo Paraguay Brasil 2016 “Oportunidades para o mundo”,  que será realizada em conjunto com a 2° Expo Maquila.

O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro no Sheraton Asunción Hotel, em Assunção, no Paraguai. Serão mais de 50 estandes, além de seminários, reuniões de negócios e atividades culturais.

A Expo Paraguay Brasil 2016 promove o intercâmbio comercial, cultural e turístico entre Paraguai e seu principal parceiro comercial do Mercosul. Os objetivos principais da feira são coerentes com o espírito do Foro Brasil Paraguai, comunidade empresarial composta de empresas e pessoas físicas brasileiras, paraguaias e de outras nacionalidades com interesse em negócios no Paraguai e no Brasil.

Enquanto isso, a Expo Maquila 2016 se alinha com a missão do CEMAP: promover desenvolvimento das Empresas Maquiladoras no Paraguai.

Prazo de inscrição até dia 06 de setembro.

Mais informações: www.expoparaguaybrasil.com

Para se inscrever, clique  no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdN21fA8sReYxDPFVrrQx3RQt3N1cCqudU_5-0RS0-KQFpnww/viewform?c=0&w=1

Outras informações:

Camilla Bonnevialle