TumbProd.jpg
Bússola da Inovação

A direção certa para o desenvolvimento da indústria está na Bússola da Inovação, mais um serviço do Observatório Sistema Fiep, que tem como objetivo alavancar a competitividade e proporcionar melhorias significativas nos negócios, construindo caminhos estratégicos de manutenção e expansão de mercado.

Por meio de uma ferramenta on-line, a empresa participante se autoavalia e recebe um diagnóstico personalizado de práticas organizacionais, com orientações para melhorias e crescimento em todos os departamentos.

O conjunto dos resultados das indústrias participantes da pesquisa permite, por sua vez, a composição de um perfil estadual, assim como retratos setoriais, regionais e por porte empresarial. Assim, cada empresa se compara à média estadual às indústrias de sua região, de seu setor ou de seu porte.

Tendo como alicerce grandes referências nacionais e internacionais, a metodologia pode beneficiar qualquer indústria do país, motivo pelo qual foi adotada também no estado do Ceará, em 2016. Foram mais de 500 negócios beneficiados com a chegada da iniciativa.


Se você é gestor ou empresário da indústria, acesse: bussoladainovacao.com.br

Tem interesse em nossas soluções? Fale Conosco