Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




I de impulso30/03/2015 - Atualizado em 31/03/2015

Você já viu a nova campanha? O impulso começa com a gente

Acesse nosso site e conheça histórias reais de pessoas que receberam o impulso do Sistema Fiep e mudaram suas vidas para melhor. O primeiro eixo da campanha institucional de 2015 é educação.

Conheça o Anthony, do Senai

Anthony de Lazari Ziobro sempre gostou de saber como as coisas funcionavam. Ainda criança, entre várias “artes”, criou um carrinho com motores tirados de outros brinquedos e também transformou um cortador de grama em secador de cabelos.

Em 2007, com 15 anos, o jovem curioso e determinado participou, por sugestão de um vizinho, de um processo seletivo para menor aprendiz na Bosch.

Ele começou como menor aprendiz e, com o impulso do sistema fiep, hoje supervisiona uma equipe em uma multinacional.

Visite o novo site e conheça a história completa do Anthony com o Senai

www.sistemafiep.org.br/ideimpulso

COMENTÁRIOS

Orville Morgan - Quinta-feira, 02 de Novembro de 2023 - 07:14:17 - Acworth/RO

I found your this post while searching for some related information on blog search...Its a good post..keep posting and update the information.
basketball stars

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.