Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Meus 70 segundos16/06/2014

Vídeo traz depoimento de Milton Bueno

Você já viu o primeiro vídeo da série “Meus 70 segundos nos 70 anos da Fiep”, em comemoração ao aniversário da Fiep, que acontece em agosto. Essa série, que mostra as histórias dos nossos colaboradores, é uma das interações do site comemorativo.

O segundo vídeo também já está disponível no site dos 70 anos. Nesse vídeo, Seu Milton Bueno, que já está conosco desde 1979 e há 35 anos aproxima a Fiep dos Sindicatos em todo o Paraná, conta que tem orgulho de fazer parte da história da Federação e que leva daqui as amizades que fez em toda essa trajetória.

Ao longo do ano, serão sete depoimentos, de 70 segundos, que vão te emocionar e mostrar um pouco das pessoas que fazem e fizeram a história da Fiep acontecer nesses 70 anos.

Assista ao depoimento do Seu Milton

Acesse: www.fiep70.com.br

COMENTÁRIOS

Lynn Davenport - Terça-feira, 26 de Setembro de 2023 - 00:46:11 - Anchorage/AL

The basic yet addicting gameplay is one of the reasons why doodle cricket is so entertaining. The game is simple to master, as players can simply click the mouse-button to swing the bat.

Marcello Olsen - Terça-feira, 17 de Junho de 2014 - 11:16:48 - /

Conheço o Sr. Milton no Sistema desde 1984 e desde então sou prova de que este senhor vive intensamente e se realiza fazendo parte da instituição. Rio Negro deve a ele tudo o que tem relacionado ao Sistema, pois foi ele quem articulou a implantação do SESI, Implantou a Coordenadoria da FIEP (antigamente se chamava delegacia)e foi Coordenador regional, criou a base e implantou o Sindicato Patronal do setor madeira, móveis e assemelhados, sendo que foi presidente, além de ser participe de todo o crescimento e desenvolvimento das casas aqui na cidade e região. Ele fala com toda a emoção que vem do coração, o que me deixou emocionado em ouvir seu manifesto. É a pessoa certa que está no lugar certo a cada instante e com sua simplicidade, humildade, carisma e tantos atributos cativa as pessoas. É uma pessoa que serve de exemplo a ser seguido. Sr. Milton, em meu nome especialmente e de toda a equipe do SESI/SENAI/IEL Rio Negro, nosso reconhecimento e estima que brota do coração. Muito obrigado por tudo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.