Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




INOVAÇÃO05/09/2017 - Atualizado em 11/09/2017

Vem aí o 8º Congresso Moveleiro

Referência no setor moveleiro nacional, o evento promovido pela nossa empresa será uma oportunidade para alavancar negócios


Mais do que promover um debate sobre o setor de móveis e apresentar soluções, o Congresso Moveleiro, que acontecerá no Campus da Indústria entre os dias 21 e 22 de setembro, terá como objetivo gerar parcerias e resultados. Isso não é novidade, já que nos encontros realizados durante o último evento, a estimativa é que tenham sido gerados 9,2 milhões de dólares em novos negócios. 

A programação dessa oitava edição traz encontros de negócios nacional e internacional, workshops, palestras, painéis e exposições, e espaço design para falar de tendências e boas práticas de mercado. Entre os palestrantes confirmados estão Luigi de Vito, diretor da divisão Macchiney per Todo Grupo, que irá falar sobre as soluções tecnológicas para o segmento de móveis com ênfase na indústria 4.0; e André Leal, especialista comercial do consulado norte-americano, que abordará as perspectivas de negócios nos Estados Unidos. 

Outra atração do nosso evento será o espaço Estilo de Vida, idealizado pela arquiteta e designer curitibana Katalin Stammer, com uma proposta conceitual de que as pessoas precisam voltar para o lar e não para a casa. Sob essa ótica, Katalin apresentará uma simulação de uma habitação compacta, mas rica em experiências sensoriais para deixar os lares mais aconchegantes.  

 
Simulação de como será o Projeto Estilo de Vida.

A programação e o link para inscrições estão no site www.congressomoveleiro.org.br.