Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




DIA DO DESAFIO27/05/2016 - Atualizado em 30/05/2016

Veja como foi o Dia do Desafio no Sistema Fiep

O Dia do Desafio de 2016 foi comemorado em mais de 20 países no dia 25 de maio. A data foi criada nos anos 80, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades.

E nós do Sistema Fiep também participamos ativamente, mobilizando colaboradores e indústria.

O tema do Dia do Desafio de 2016 foram os Jogos Olímpicos Rio 2016, competição que acontecerá em agosto. Algumas unidades participaram e enviaram fotos pra gente! Olha só:

clique para ampliarclique para ampliarColégio Sesi União da Vitória.

No colégio Sesi de União da Vitória, alunos e colaboradores participaram das atividades. A cidade de União da Vitória competiu saudavelmente com Gibara (Cuba).

 

clique para ampliarclique para ampliarAções da unidade de Foz do Iguaçu. 

Em Foz do Iguaçu, a cidade desafiada foi Benito Juarez, no México.

 

 

 

 

clique para ampliarclique para ampliarColaboradores da BRF, no dia do desafio com o Sesi.

O Sesi Toledo firmou uma parceria para o dia do desafio junto à indústria alimentícia BRF. Toledo era desafiada pela cidade de San Carlos, Venezuela.

 

clique para ampliarclique para ampliarAções da unidade de Guarapuava. 

Em Guarapuava, alunos e colaboradores também participaram. E até os aluninhos da educação infantil tiveram o “Dia do Desafiozinho” (que fofura)! A cidade competia com Las Tunas, de Cuba.

 

Sua unidade também comemorou o Dia do Desafio? Compartilhe com a gente no Yammer!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.