Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Especial25/02/2016 - Atualizado em 31/03/2016

Queremos ser referência!

Você sabe qual é a Visão do Sistema Fiep?

Na última edição, fizemos uma brincadeira com os colaboradores, perguntando quem conhecia a Missão do Sistema Fiep. Se você respondeu que a nossa Missão é servir a indústria e fortalecê-la para melhorar a vida das pessoas, você acertou!

 

Nascemos exatamente para apoiar e incentivar o setor industrial e, com isso, gerar empregos, promover o desenvolvimento de tantas regiões e da economia.

 

clique para ampliarclique para ampliarJenipher da Silva, da Fiep de Cascavel.

Nosso trabalho faz muito mais sentido quando entendemos a grandiosidade da nossa Missão e percebemos quantas vidas tocamos com nossa dedicação e o legado positivo que deixamos com nossa entrega.“Gostei do questionamento para os colaboradores. Isso faz a gente parar pra pensar se o que estamos fazendo, da forma como fazemos, está adequado”, contou a secretária da Fiep em Cascavel, Jenipher da Silva, de 24 anos.

 

clique para ampliarclique para
                                          ampliarGabrieli Vieira, do Senai em Londrina.

Assistente administrativa do Senai de Londrina há um ano, Gabrieli Vieira, de 21 anos, conta que gostou de ser convidada a pensar sobre a Missão do Sistema Fiep. “Somos sempre procurados pela indústria para a indicação de alunos para vagas de trabalho e para a matrícula de novos estudantes. É muito gratificante perceber a importância do nosso trabalho para estas pessoas”.

 Veja o que diz o Superintendente do Sesi e IEL no Paraná, José Antonio Fares:

“Nossos times trabalham todos os dias com o objetivo de tornar as casas que compõem o Sistema Fiep líderes estaduais em todas as áreas em que atuam. Juntos, conhecendo nossa Missão e nossa Visão, conseguimos transformar nossas metas em resultados que deixam a indústria mais produtiva e competitiva”.

José Antonio Fares

Mais do que ajudar, queremos ser protagonistas neste caminho de suporte ao setor produtivo. E é exatamente essa a nossa Visão - sermos referência.
E na sua Unidade? Como vocês fazem para ser referência de soluções para o setor industrial? Mande sua resposta para nossosistema@fiepr.org.br, ou poste no Yammer com a hashtag #estamosjuntos.

A diferença entre Missão e Visão das empresas:
Missão:
É aquilo que a empresa faz ou quer fazer como organização. É o propósito de existência de uma empresa. (O que somos)

Visão:
É aquilo que a empresa pretende ser em um determinado espaço de tempo. Tem a ver com o futuro e invariavelmente envolve metas e objetivos que a organização pretende alcançar no futuro. (Como queremos ser reconhecidos)

 

COMENTÁRIOS

Kate Johnson - Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019 - 08:43:38 - Mississauga/RJ

Applying for your first "real" job can seem tough. But keep in mind that the person interviewing you will know that. Your professional references need to be as "neutral" as possible (meaning, someone who can evaluate your ethics and experience without gushing about you like a parent or close friend would).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.