Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Viagens03/03/2017 - Atualizado em 06/03/2017

Vai viajar pela empresa?

Agora é possível remarcar ou reemitir uma passagem aérea sem precisar cancelá-la



Para facilitar o processo de solicitação de viagens corporativas, em 2014 o Sistema 
Fiep adotou o Lemontech, uma ferramenta que, além de automatizar os pedidos de passagem aérea, hospedagem e seguro viagem, permite que os próprios colaboradores façam suas solicitações.  

Recentemente, a plataforma passou por mudanças importantesAntes, quando um colaborador precisava alterar a passagem aérea, era necessário fazer o cancelamento e solicitar uma nova passagem. A partir deste mês, é possível alterar o bilhete sem precisar cancelar”, explica Camila Larsen de Matos, da área de viagens. Também existe a possibilidade de reemitir uma passagem aérea que foi comprada, mas que ainda não foi utilizada 

Contudo, todas as remarcações, reemissões e cancelamentos têm custo para a área solicitante, e os valores, que aparecem no momento da solicitação, variam de acordo com a companhia aérea, o custo da passagem e as condições de compra.  a antecipação de um voo no mesmo dia pode ser realizada sem custo algum, pois as empresas aéreas oferecem o serviço gratuitamente, desde que haja disponibilidade de assentos.  

Entre os dias 21 e 23 de fevereiro, as áreas que mais demandam viagens receberam um treinamento sobre o Lemontech. A apresentação, que explica como solicitar passagens e esclarece as principais dúvidas sobre o assunto, está disponível neste link 

Para mais informações, consulte nossos conteúdos disponíveis na intranet ou abra um chamado no CSC (ramal 9800 ou pelo Portal)