Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




UNIVERSO SISTEMA FIEP15/09/2017 - Atualizado em 18/09/2017

Universo Sistema Fiep: confira como foi o nosso evento

Mais uma vez, contribuímos com a indústria e a sociedade

Nas últimas quinta e sexta-feira, realizamos em todo o estado o evento Universo Sistema Fiep. Mais um grande projeto que demonstra a integração da nossa empresa e promove o sentimento de um único Sistema Fiep.

Nesses dois dias, milhares de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer os nossos serviços, participar de oficinas, minicursos, palestras, exposições, feiras de emprego e mais de 700 atividades que conectaram a comunidade com a Indústria.  

O evento foi um sucesso, graças à dedicação de centenas de colaboradores de 40 cidades que se envolveram no projeto. 

Clique aqui e confira algumas fotos do evento. Diversas reportagens em veículos de comunicação também cobriram o Universo Sistema Fiep, confira algumas delas: 

Sistema Fiep oferece cursos e palestras em 40 cidades do Paraná

Universo Sistema Fiep tem atividades gratuitas sobre tecnologia e inovação para jovens

Além das inúmeras atividades em todo o Paraná, o evento contou com o encerramento da seletiva estadual do WorldSkills Competition. Ao total, conquistamos 36 medalhas com a participação de 13 unidades, sendo que 22 alunos alcançaram o ouro e serão candidatos a representar o Sistema Fiep na seletiva nacional em 2018. Para isso, serão acompanhados e avaliados mensalmente para que estejam preparados e atinjam índices técnicos para cada ocupação.  

As unidades que conquistaram o ouro foram: CIC, Londrina, São José dos Pinhais (Costeira e Afonso Pena), Ponta Grossa, Cascavel, Rio Negro, Pinhais e Toledo.

Quer saber mais sobre o evento? Acompanhe os posts dos nossos colaboradores no Yammer!

Parabéns a todos os colaboradores envolvidos neste grande projeto!