Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




MÊS DA MULHER17/03/2014 - Atualizado em 18/03/2014

Unidades celebram a data com palestras e comemorações

                                                                 Boqueirão

clique para ampliar>clique para ampliar Maquiagem no Boqueirão

No Boqueirão, em Curitiba, as colaboradoras tiveram um dia de beleza e relaxamento com serviços de cabeleireiro, maquiagem e massagem, finalizando com um delicioso café.

 

Londrina

Em Londrina, a equipe do Senai homenageou suas colaboradoras com uma bela rosa e o projeto “Super Bonita” que ofereceu um registro fotográfico delas no seu ambiente de trabalho.

Foz do Iguaçu

clique para ampliar>clique para ampliarComemorações em Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação)

Em Foz do Iguaçu, a data foi comemorada com um delicioso almoço, com bastante bate-papo e descontração. No período da tarde, a psicóloga Monica Augusta Mombelli promoveu uma dinâmica reflexiva em que as colaboradoras expuseram as conquistas, inquietações, sonhos e qualidade de vida do universo feminino

Toledo

Em Toledo, alunas da EJA do Sesi e do Curso Técnico em Farmácia/Senai e colaboradoras da empresa Indústria Farmacêutica Prati Donaduzzi participaram de uma palestra sobre o câncer de mama e outras doenças.

Bandeirantes

clique para ampliar>clique para ampliarCurso de mecânica em Bandeirantes (Foto: Divulgação)

Em Bandeirantes, o Sindirepa realizou uma palestra com “Dicas de Mecânica para Mulheres” no auditório da Unidade. A palestra foi ministrada por um colaborador da Bosch, e foi aberta para todas as mulheres da comunidade sem nenhum custo.

Rio Negro

clique para ampliar>clique para ampliarPalestra em Rio Negro (Foto: Divulgação)

Em Rio Negro, o dia das mulheres foi comemorado com um bate-papo sobre a Lei Maria da Penha e os direitos da mulher, para  90 alunos das turmas dos cursos de Aprendizagem Industrial, Técnico em Administração e Técnico em Segurança do Trabalho.

Sigep

A comemoração do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná (Sigep) ganhou um reforço do Sesi na comemoração ao dia da mulher. Cerca de 100 participantes vibraram e se divertiram com danças, músicas e mensagens passadas por um casal de atores sobre o programa Cuide-se+.

clique para ampliar>clique para
                                          ampliarNo Sigep, mulheres conheceram o programa Cuide-se+, do Sesi (Foto: Amarildo Henning)

“No trabalho, na família, a mulher é uma pedra preciosa, que tem que se conscientizar do seu valor. Por isso, trazemos sempre informações para que ela se cuide mais, valorize-se e aumente a sua autoestima”, disse Fabiana Tozo, coordenadora do Cuide-se + Prevenção do Câncer. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.